terça-feira, 19 de julho de 2011

Flashpost - 19/07/2011

· Ministro enfraquecido

A revista Carta Capital estampa na edição desta semana matérias sobre o efeito reverso da atual campanha de desarmamento, que somente serviu para reavivar na população o sentimento de insegurança geral e despertar o desejo de buscar armas para sua defesa. Nas entrelinhas, o recado de que a sociedade não aceita mais essa bandeira pessoal do Ministro da Justiça, travestida de política pública. Comenta-se em Brasília que a insistência numa campanha tão contrária à vontade popular pode determinar a troca do titular da pasta. Será?

· Fim de carreira
 
O Senador José Sarney anunciou ontem que sairá da política ao final de seu atual mandato. A dúvida é se o fato deve ser comemorado ou lamentado, por ter demorado tanto para acontecer.
 
· Morto sem reação
 
Mais um latrocínio registrado em Salvador. Após um assalto e, segundo testemunhas, sem esboçar qualquer reação, homem de 42 anos é morto com diversos tiros. Esqueceram de mandar a cartilha do “não reaja” para os criminosos.
 
· Peito do pé
 
A expressão pode parecer familiar para o pessoal do futebol, mas uma jovem inglesa pode ser sua representação literal. Surpreendentemente, a mulher tem um terceiro mamilo localizado na sola do pé. Inacreditável? Dá uma olhada: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário