segunda-feira, 18 de julho de 2011

Flashpost - 18/07/2011

·         Renda-se aos arrastões

Ontem, no Fantástico da TV Globo, uma reportagem sobre os crescentes arrastões em restaurantes em São Paulo informava aos telespectadores a “Cartilha Politicamente Correta” de comportamento diante dos ladrões. O resumo do conteúdo: facilite a vida deles; se não quer ser assaltado, não tenha nada para ser roubado. Dá para acreditar?

·         Violência explode em Salvador/BA

Uma passada pelos principais veículos de mídia hoje evidencia que a verdadeira guerra urbana enfrentada pela cidade não dá trégua. No final de semana, foram 21 homicídios e mais 12 tentativas, números que põem a cidade no topo do ranking entre as mais violentas do país.

·         Seleção do Penacho

Ridículo é o mínimo que se pode dizer de uma seleção de futebol que, após 120 minutos sem conseguir marcar um só gol, desperdiça nada menos que 04 cobranças de pênalti. Entrou para a história. Numa seleção de Pato, Ganso, um pica-pau tomando choque e um “frangueiro”, a única coisa que sobra é mesmo pena.

·         Submergindo

A presidente anunciou que o país passará a produzir submarinos. Nada mais adequado, depois de chegar ao fundo do poço em moral e ética, agora vamos descer ao fundo do mar. Vai ver é mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário